Os Barcos Maanaim Pesca Esportiva na Amazônia, na pessoa de Francisco Ferreira da Costa Neto, de família tradicional no ramo de caça e pesca no Estado do Paraná desde 1942, migrou com sua família  para o estado de Rondônia em 1976, seguindo a saga de muitos paranaenses que para essa região vieram em busca de novos horizontes.

 

Pescador assíduo e amante do que faz em companhia do seu pai e irmão abriu varias lojas de caça e pesca no estado de Rondônia. Em 1980 entrou para o ramo da construção naval, criando o que  hoje é um dos melhores estaleiros do norte do país, atualmente na direção de seus filhos.

Pescando no rio Guaporé e nos rios da Amazônia desde 1976 percebeu o grande potencial da pesca esportiva nessas regiões, foi onde em 1994 construiu  seu primeiro barco de turismo de pesca, o Maanaim l, sucesso do seguimento no Rio Guaporé,  o Maanaim I abriu caminho para mais barcos, hoje contamos com mais uma embarcação de 24 metros, que sem duvida está entre os melhores barcos do segmento da pesca esportiva  no Brasil, o Maanaim - IV.

Com mais de trinta anos navegando, pescando e guiando pescadores esportivos do Brasil e exterior pelos rios amazônicos, lhe dá o “know how”, para oferecer seus  préstimos para dias inesquecíveis a bordo e  de seus barcos.