Barco Hotel no Rio Guaporé


Foi quente a temporada 2017 de pescaria no Rio Guaporé, e 2018 promete, o Barco Hotel Maanaim - IV estreou em grande estilo em julho passado, com varias capturas de bons exemplares, foram fisgados muitos tambaquis, pirapitingas, pirararas, cacharas, capararis, corvinas e uma infinidade de tucunarés que fizeram a alegria dos amantes da pesca com iscas artificiais.

Barco Hotel Maanaim - IV Rio Guaporé

Os Pacotes de pesca foram de 05 dias e seis noites a bordo do melhor barco hotel do Rio Guaporé, tudo com muito conforto, requinte e segurança.

O barco hotel no Rio Guaporé fez sua primeira expedição de pescaria no Rio Guaporé, navegando nos melhores e mais distantes pontos de pesca em busca de peixes de grande porte.


No segundo dia de pescaria todos os componentes do primeiro grupo já haviam capturado exemplares significativos. Com o nível do rio totalmente dentro da caixa no final de julho, já mostrando suas praias, o rio Guaporé exibe toda a sua exuberância, onde a vida silvestre se manifesta em todas as praias e barrancas do rio, são revoadas com milhares​ de Biguás, Garças, Maguaris, Colhereiros,Tuiuiús, Cabeças Seca, que se amontoam sobre as praias promovendo a maior algazarra emitindo seus sons estridentes.



Zarpando do Porto de Pimenteiras RO. o Barco Hotel navega cerca de 200 Km, levando o pescador esportivo a desafiar os gigantes da bacia amazônica, travando verdadeiras batalhas homem/peixe. O pescador sempre acompanhado pelos melhores guias de pesca do Vale do Guaporé, realizaram o sonho de capturar bons exemplares e seguindo as dicas dadas por esses experientes guias, foi o segredo da pescaria produtiva. Particularmente nosso guia mais novo de casa, já tem cinco anos conduzindo nossos clientes em pescaria no Rio Guaporé e o mais antigo quinze anos. Portanto são exímios conhecedores de todo Vale do Guaporé, suas baías abertas e centrais, também seus afluentes e igarapés e os melhores pontos de pesca.

Operamos com turismo pesca pesca no Rio Guaporé desde 1993, quando colocamos nosso primeiro barco hotel no Rio Guaporé, hoje já fora de operação.


Contamos agora com dois barcos hotel no Rio Guaporé o Barco Maanaim - III e nosso mais novo barco o Maanaim - IV hoje nosso carro chefe e sem dúvida, o que há de melhor em estrutura de pesca esportiva no Rio Guaporé.


Na temporada 2018, vamos em busca dos redondos tambaquis, pirapitingas, grandes peixes de couro e Tucunarés, não fique de fora, garanta agora a sua vaga. Pacotes de seis noites com cinco dias de pesca.


Incluso:


  • Translado* Partindo de Alta Floresta

  • Refeições completa: Café da manha, Almoço, jantar e petisco no Barco Hotel.

  • Iscas brancas ( peixes ) capturados pelos guias inclusas.

  • Barcos de 6 m. com motorização, coletes salva vidas e caixas térmicas.

  • Gasolina

  • Bebidas: água, cerveja* e refrigerante.

  • Cerveja conforme especificado em contrato

INFORMAÇÕES E RESERVAS:

Pelo WhatsApp +55 (69) 9 8125-2555 ou pelo e-mail contato@barcosmaanaim.com.br Ou se preferir deixe seu Numero nos comentários que entraremos em contato.

Posts Em Destaque